13 de agosto de 2017

Tempo Para Relaxar | Pestana Palácio do Freixo (Porto)

Porque nem todos os dias devem ser dias de trabalho. Devemos arranjar tempo para relaxar, certo?

Este ano, no meu aniversário, um grupo de amigas minhas juntou-se e, achando que eu merecia um me time, ofereceram-me uma sessão de relaxamento no spa do Pestana Palácio do Freixo, aqui no Porto.

Tempo
Confesso que fiquei bastante contente! Já andava a pensar há algum tempo em fazer algo do género. Tudo bem que uma pessoa tem de trabalhar mas, por vezes, sabe bem relaxar e desligarmos um pouco o interruptor. Verdade? ;)

O que me ofereceram, concretamente?

Uma massagem de relaxamento, com duração de 30 minutos, usufruto da sauna, piscina interior e piscina exterior. E que piscina exterior!

Desde a recepção até à piscina, fui sempre muito bem atendido. O staff do Palácio do Freixo bastante disponível, simpático, sempre a satisfazer os nossos pedidos.

Entrando na sala de massagem, tive oportunidade de conhecer a massagista que prontamente me deixou à vontade e me explicou qual a "composição" da massagem: uma esfoliação nos pés e massagem nas costas e na cabeça.

Tempo

Posto isto, e devidamente relaxado (a massagem nas costas foi tão, mas tão boa), tempo de ir para a piscina interior e, seguidamente, apanhar sol e desfrutar da piscina exterior.

Esta piscina exterior tem o nome de "Piscina do Infinito" pois, como "não tem fim", dá-nos aquela ilusão de óptica que a piscina continua e se prolonga até à linha do horizonte. Vejam a foto para perceber o que quer dizer.

Tempo

Umas bebidas frescas, um pequeno snack fez parte da minha tarde, ao mesmo tempo que relaxava e bronzeava um bocadinho (ou, pelo menos, tentava, vá xD).

Uma tarde excelente, que foi bastante proveitosa e deu para desligar um pouco do stress e da agitação da vida profissional e, para além disso, recarregar energias.

Tempo

Resta-me fazer um agradecimento à C, à e à por se terem lembrado de me oferecerem algo deste género. Adorei o presente e o tempo que usei para o aproveitar ao máximo :) Para o ano, podem oferecer o mesmo que não me importo, ok? (risos)

E vocês? Que fazem para relaxar e "desligar" um pouco?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post's ;)

10 comentários:

  1. Que maravilha! Espero que tenhas relaxado muito :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que sim. Fiquei com bastante vontade de repetir :)

      Eliminar
  2. Parece fantástico. Uma boa sugestão para aquelas alturas em que precisamos mesmo de um time off do stress do dia a dia.
    Beijinhos :)

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom e serviu precisamente para isso: relaxar e tirar uma folga do stress da vida laboral!

      Eliminar
  3. Olá Ricardo, digo-te que estou com inveja!
    Já tinha visto no instagram as fotos desse local, quando as colocaste, mas digo-te, até eu ia de propósito ao porto só para uma massagem às costas!
    Abraços do marroquino :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto tem sítios lindos e está paisagem e qualquer coisa de fantástico ;)

      Eliminar
  4. Não me importava nadinha de passar por aí uns dias!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um ótimo local (:

    Sorteio a decorrer no blog:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/08/giveaway-contos-policiais.html#comment-form

    ResponderEliminar