1 de agosto de 2017

Agosto | O Mês Em Que Espero Estar Mais Ativo

Agosto começou e, com ele, novos objetivos precisam de ser desenhados.


Gym Life
Uma vez que comecei a frequentar as aulas de Pilates no ginásio, espero conseguir manter o ritmo de três vezes por semana no ginásio. Muitos dirão que ah e tal são poucas vezes, mas para mim parece-me um número razoável. Vou ter o meu PT de férias na segunda metade, mas espero consegui manter o ritmo. A ver vamos.

Blogue
Estou a considerar fazer um sorteio para vos mimar e vos manter ocupados durante as vossas férias. Ainda estou a ver o que irei sortear e quais serão as regras do mesmo.

Quanto ao ritmo de publicações, à partida, irei manter as mesmas três vezes por semana. Espero que uma das publicações seja uma entrevista a um/uma blogger, tal como já tenho feito ultimamente e como têm visto aqui no blogue.

Relativamente aos temas dos posts, espero conseguir abranger mais temas nos meus textos, nomeadamente, dar-vos a conhecer alguns sítios que vou conhecendo ou que gosto de frequentar (restaurantes, cafés, …) e falar um pouco sobre eles. Essencialmente, dar-vos a conhecer algumas das minhas preferências.


O roteiro da cidade do Porto é uma ideia que está em cima da mesa e que, aos poucos, vai sendo cozinhada. A ver se este mês trabalho um bocado nesse texto para publicar o quanto antes.

Instagram
Ok, eu sei que criei o Instagram há já um mês e que podia mantê-lo mais atualizado. Sei que também podia estar mais presente e fazer mais insta stories mas, por favor, dêem-me um tempo, ok? Ainda estou a tentar perceber o que vocês gostariam/gostam de ver por lá. Que gostariam de ver mais por lá? Contem-me!

Meus caros, estes são os planos para este mês de Agosto. Podia estar aqui a falar em questões profissionais, mas não pretendo maçar-vos mais ;)

E vocês? Quais os vossos planos para Agosto?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

6 comentários:

  1. Parecem-me bons planos :). Bom mês :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se consigo cumprir tudo :)
      Beijinhos Cherry

      Eliminar
  2. Boa sorte na concretização desses objetivos!
    Bom mês :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que cada pessoa tem o seu ritmo e existe uma adaptação que toda a gente deve respeitar por isso, estou contigo e acompanho o que colocas, demores muito ou pouco tempo a fazê-lo. E cá ficarei atenta ao teu mês de agosto! ;)

    ResponderEliminar