17 de maio de 2017

Gym Life | Dragonflag abs

E agora vocês perguntam: de que raio estás tu a falar, oh Pinguim?

Eu estou aqui para vos explicar tudo, ok? Tenham calma e leiam as próximas linhas, se faz favor :D


Recentemente nos meus treinos, o meu querido e estimado PT, decidiu introduzir no meu plano de treinos um dos exercícios mais fodidos no que a abdominais diz respeito – os dragonflag. E agora perguntam novamente: o que é isso de dragonflag abs? Meus caros, não desesperem: deixo-vos aqui o link para um vídeo demonstrativo (NOTA: obviamente, não sou eu no vídeo, ok?)

Pretty easy, hun?

Como devem ter percebido, este exercício é super fácil de se fazer. Qualquer pessoa consegue fazê-lo… SÓ QUE NÃO!!!!!! Já é a segunda vez que tenho este exercício no meu plano de treinos e posso dizer-vos que se consegui fazer uma repetição direita, quase perfeita, foi muito! Isto porque o meu almost-two-pack ainda não tem força suficiente para conseguir fazer isto muitas vezes seguidas. Para além que no dia seguinte os meus “abs” doem-me… mesmo quando me rio!

Mas não temam, caríssimos, pois eu, Ricardo Rodrigues, só vou descansar quando conseguir fazer pelo menos cinco direitinhas! E quando isso acontecer, pode ser que haja foto xD Porque sabem o que dizem: Go hard or Go home!

Quem aí já tentou ou vai tentar fazer este killer exercise?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Oh, isto não é para mim! A minha força abdominal vai permitir-me fazer o quê? Um? MEDO!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquece lá isso. Eu consegui fazer um direitinho e depois morri!!! xD o objectivo agora é fazer dois direitos seguidos ahaha a ver se consigo. A minha força abdominal também não é nada de jeito, acredita --'

      Eliminar
  2. Nesta fase da minha vida nem uma, provavelmente, conseguiria fazer! Good luck!

    ResponderEliminar