15 de março de 2017

Blogger Life | Hoje estou em Portalegre

2017 tem-me trazido boas notícias e novidades para o blogue. Uma delas foi esta: entre os dias 14 e 16 de Março, o Instituto Politécnico de Portalegre organiza as XXI Jornadas de Comunicação.

Foto de Ricardo Rodrigues.


Hoje, dia 15 de Março, vão ter um debate sobre "Blogs e marcas: qual a relação?" onde irão estar presentes alguns bloggers portugueses que irão debater até que ponto nós, bloggers, enquanto opinion makers, "conseguimos" ser bons veículos de publicidade e promoção de determinado produto ou serviço e contarmos o nosso testemunho.

Adivinhem quem foi um dos bloggers convidados?
EU :D

Sim, O Pinguim Sem Asas foi convidado a ser um dos blogues presentes nas Jornadas e eu nem queria acreditar quando recebi o convite no meu email. Fique bastante contente por ver o meu trabalho reconhecido ao ponto de quererem ouvir o meu ponto de vista,

Por isso, meus caros, trabalhem, dêem o máximo nos vossos projectos, nos vossos blogues pois, mais tarde ou mais cedo, o vosso trabalho será reconhecido.

Vemo-nos por aí, ok?

Até lá, bons post's ;)

4 comentários: