3 de março de 2017

Danos provocados pela chuva - atualização

Meus caros, a chuva partiu-me a cruz (que já está arranjada) e fez com que surgissem infiltrações no tecto. Ontem, finalmente, descobriu-se de onde vinha a água.


FINALMENTE!!!!!!!!

...do vizinho de cima. Um dos canos da sua cozinha estava roto, logo com fuga de água que, aos poucos, foi acumulando, acumulando, e PIMBAS, levei com o excesso de água que, por coincidência, começou a cair depois de dias de temporal valente.

Posto isto, a canalização vai ser substituída, como é óbvio, e agora é esperar que se façam as obras aqui no tecto e na parede (que entretanto também absorveu a água e tenho uns desenhos rupestres dignos de estarem expostos em Foz Côa).

Lado positivo desta história: já sabemos de onde vem a água.
Lado menos bom desta história: as obras ainda não começaram. Quando começarem eu vou tirar tirar férias. Ou um período sabático. Ainda não sei bem o que fazer. Sugestões? Acendam uma velinha por mim, pode ser?

Até lá, bons post's ;)

8 comentários:

  1. Credo, homem!! Acho que devias era abrir uma estância turística para as artes rupestres! hahaha! Espero que isso se resolva quanto antes! Que coincidência tanta água na mesma altura, hein???

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos isto está a resolver se. Um dia de cada vez. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Bem vais ter mesmo de fazer obras. Até lá, olha, hiberna. É a melhor solução :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Quando os canos rebentam... é sempre o cabo dos trabalhos! Espero que a situação se resolva rapidamente e sem grandes constrangimentos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos já se sabe a origem da água. Agora é refazer o tecto e uma parede... um dia de cada vez

      Eliminar
    2. O que importa é já se saber a origem.
      Agora é ter paciência.

      Eliminar