30 de julho de 2016

À Conversa com o Blogue... #9 | The [Not So] Girly Girl

O quê? Esta rubrica voltou ao fim de tanto tempo?


É verdade, esta rubrica esteve parada durante algum tempo (em parte porque os bloggers convidados não me deram resposta. Ou porque não querem participar, ou porque ainda não leram o email que lhes enviei com o convite...) mas voltou. Desta feita, com um blogue relativamente recente na blogosfera - The [Not So] Girly Girl. Esta semana, tive o prazer de entrevistar a Cat, autora do blogue. Vamos conhecê-la um pouco melhor?

27 de julho de 2016

Devo ser o único que ainda não falou disto...

Pois é meus caros, devo ter sido mesmo a única pessoa que ainda não falou sobre o fenómeno que está a ser esse jogo - o Pokémon GO.


23 de julho de 2016

Há passatempo...

Não, não é aqui no blogue (se calhar, brevemente, quem sabe?). É na página de Facebook da Farmácia Nacional. Já a conhecem?


21 de julho de 2016

Às vezes...

Não, não vos venho cantar a música dos D.A.M.A... Aliás, não correspondem em nada aos meus gostos musicais...

19 de julho de 2016

Compreensão procura-se...

Isto aconteceu hoje numa clínica.

12 de julho de 2016

Vais ficar de fora?

Lembram-se de ter dito aqui que a edição deste mês da Blogazine tinha um passatempo exclusivo à revista?


9 de julho de 2016

Já leram a Blogazine deste mês?

Sim, meus caros, a edição de Julho da Blogazine já se encontra online.

7 de julho de 2016

Ups... I did it again!

Lembram-se de em Abril eu vos ter dito que tinha encontrado uma nova marca de acessórios para homem? A VINT? Pois bem, hoje venho confessar-vos algo: gostei tanto da oferta desta marca que neste momento já tenho em minha posse três pulseiras bastante elegantes, cada uma com o seu toque distinto e bastante "pessoal" e acho que não vou parar por aqui... xD

5 de julho de 2016

O MITO dos champôs sem sal

Meus caros e minhas caras, como vão? Estes dias quentes de Verão que vieram para ficar é que nos dão boa disposição e vontade de aproveitar ao máximo os dias. Sorte de quem está de férias, pois pode aproveitar os dias solarengos para irem à praia e ganharem aquele bronze (ou escaldão, dependendo do tipo de pele, dos cuidados que têm para se proteger do Sol e das horas a que se expõem ao Sol...). Àqueles que trabalham durante a semana - como eu - resta fazer figas e esperar que o fim de semana nos sorria com o bom tempo para ir à praia ou dar um passeio pelo parque.

Atendendo ao bom tempo que temos tido, e tendo em conta a estação do ano em que nos encontramos, venho-vos falar de um tema que muito me tem posto a "dar voltas à cabeça" e a explicar quase um cento de vezes a mesma coisa às pessoas (para depois as mesmas não ligarem nenhuma àquilo que lhes explico): os champôs (alegadamente) sem sal e a sua influência (ou não) nos alisamentos químicos capilares.

2 de julho de 2016

Será que devo rir ou chorar?


Confesso que sempre achei piada à Pink. Tem músicas ligeiras e algumas bastante interessantes e esta última - Just Like Fire - dá aquela pica para começar o dia cheio de energia.