31 de março de 2016

28 de março de 2016

Mini-férias Páscoa - Dolce Fare Niente #3 (Parte Final)

Depois de vos ter contado o meu primeiro e segundo dias das minhas férias, eis-me aqui para contar-vos tudo sobre o terceiro dia (sábado) e o meu último dia (que foi apenas uma manhã uma vez que depois do almoço segui viagem para a minha casa no Porto. Altura em que me despedi do quarto 265).


27 de março de 2016

Mini-férias Páscoa - Dolce Fare Niente #2

Ainda dentro do espírito de férias venho aqui contar-vos o meu segundo dia aqui em Albufeira.

26 de março de 2016

Mini-férias Páscoa - Dolce Fare Niente #1

Tal como já tinha comentado aqui no blogue, aproveitei estes dias da Páscoa para tirar umas mini-férias. Onde? Em Albufeira. É um sítio que já não visito há quase quatro anos e considero-o bom para retemperar forças e recarregar baterias.

Vista do meu quarto

23 de março de 2016

Coisas que me tiram do sério

Várias coisas me tiram do sério mas estas, sem dúvida, ocupam os primeiros lugares. E aconteceu tudo hoje. Meramente um desabafo...

20 de março de 2016

Será que é desta que doenças e lesões me largam?

Ora bem, para quem leu este texto, sabe que esta semana não tive lá muito bem da minha saúde. Fiquei com uma carga daquelas de gripe, em que tive que me "drunfar" todo para isto desaparecer o mais rapidamente possível, e, para além disso, estava com uma contractura nas costas e a cabeça do fémur (a articulação) decidiu dar-me dores de cabeça... novamente (a primeira vez está descrita aqui).


19 de março de 2016

Feliz Dia do Pai


Neste dia em que se comemora o Dia do Pai, deixo-vos o texto que escrevi para a edição de Novembro de 2015 da Blogazine sobre pais de "primeira viagem". Este texto foi escrito com a ajuda do meu irmão que hoje celebra o primeiro Dia do Pai com o seu segundo filho e o terceiro com o primeiro filho. Não, ainda não sou pai (um dia quero ser) mas achei por bem partilhar-vos este texto. Ora leiam:

13 de março de 2016

Blogazine #9 - Março 2016

Mais uma edição da revista onde sou um dos colaboradores que podem ler. Aqui poderão ler diversos temas ligados a Moda, Saúde, Lifestyle, Cultura, entre outros, e ainda ganhar bilhetes para irem à feira mais aguardada do ano pelos bloggers - a Expocosmética. Já vos falei deste passatempo aqui.

Do que é que estão à espera? :)

12 de março de 2016

Qual o caminho que estamos a seguir?

Apesar desta notícia já ter sido do dia 7 (segunda-feira que passou) quis apenas deixar aqui a minha estupefacção perante a mesma. Para quem não sabe, estou a falar de um jovem de 24 anos que morreu num ritual satânico, que se encontrava a fazer com os amigos, cujo objectivo era este jovem morrer e ressuscitar como vampiro.


9 de março de 2016

A minha experiência com #8 | DVINE Tónico Facial

Este é um produto que recentemente comprei. Já uso um tónico facial há algum tempo, pois é uma forma de controlar a minha oleosidade (85% dos homens portugueses têm uma pele oleosa - eu tinha que ser um deles). Mas, uma vez que o meu tinha terminado e eu andava curioso por experimentar o tónico desta marca (já experimentei o gel de limpeza e o esfoliante, como podem ver as review's aqui e aqui), decidi comprar e experimentar e o meu parecer não poderia ser mais positivo.

7 de março de 2016

TAG | A Irmandade d@s Blogueir@s

Esta é a primeira TAG que vou responder. Desde já agradeço à Anabela do blog Miss Giggles que me nomeou mas antes de responder às perguntas, vou fazer um pequeno reparo: a TAG chama-se "A Irmandade das Blogueiras" mas, como eu sou homem e acho que este tipo de TAG's, apesar da maior parte dos bloggers serem mulheres, deviam ser abrangentes à blogosfera em geral, permitam-me o reparo no nome desta TAG para "A Irmandade d@s Blogueir@s" (se bem que bloggers soa melhor que blogueir@s mas...)

Assim sendo, aqui estão as respostas às perguntas que a Anabela colocou:


5 de março de 2016

Vida de Farmacêutico #3

Eu pensava que tão cedo não viria aqui contar-vos mais uma história engraçada que me aconteceu mas, como isto não escolhe dias nem horas, decidi partilhar convosco mais uma situação.


Ainda dentro do capítulo "Ladies Stuff" (o que é que se passa ultimamente?), e uma vez que nos aproximamos da Páscoa (e normalmente há turistas a passearem pelo Porto), esta história aconteceu com uma turista que, muito calma e descontraidamente entra na Farmácia, pergunta se falo inglês (ao que eu digo que sim) e informa-me que o inglês dela está um bocadinho "rusty" mas que ia tentar expressar-se da melhor forma possível.

2 de março de 2016

Blogazine e a Expocosmética

Ora bem, como sabem, sou colaborador numa revista online - a Blogazine (por falar nisso, já foram ler a edição deste mês?) - e com a aproximação de um evento bastante ansiado por muitos/as bloggers - a Expocosmética - a Blogazine tem bilhetes para oferecer a alguns dos seus leitores.

Querem saber como podem ganhar? Eu digo :)


1 de março de 2016

Vida de Farmacêutico #2

Não é propriamente um diálogo que vou colocar aqui mas apenas um "convite" para recorrerem ao Vosso imaginarium. Tentem visualizar esta situação: