Blogazine #10 - Abril 2016

Tal como já referi na publicação anterior, um novo mês começou e, como sabem, está disponível online mais uma edição da revista onde sou um dos colaboradores - a Blogazine (poderão carregar na imagem em baixo que irão directamente para o link que dá acesso à revista completa).



Aqui poderão encontrar diversos artigos sobre os mais variados temas, desde Saúde e Lifestyle até Get Fit e Cultura. Para esta edição, foi com gosto, e com bastante satisfação (quem me conhece sabe que este tema que vou referir mais à frente não é, de todo, um tema que goste muito de falar), que escrevi um artigo sobre a Revolução do 25 de Abril e outro artigo bastante apropriado para a estação que chegou há poucos dias (Primavera) - a Rinite Alérgica.

Esperem que gostem de ler os artigos da revista e já sabem, poderão deixar as vossas opiniões nos comentários :) Para além disso, poderão acompanhar e seguir de perto todas as novidades da Blogazine pelo Instagram em @blogazine_

E, correndo o risco de me serem puxadas as orelhas, posso adiantar-vos que a edição de Maio trará bastantes surpresas! ;)

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.