30 de dezembro de 2015

Das melhores decisões que tomei este ano - Última Parte

Voltamos à saga "Das melhores decisões que tomei este ano". Na última publicação (podem saber mais aqui), acabei dizendo que tinha acontecido algo que me tramou (e travou também) a minha perda de peso e condicionou os meus treinos - uma lesão. Sim, a articulação da cabeça do fémur inflamou, pelo que andei cerca de três semanas "meio coxo" (doía-me imenso quando andava). Depois de mudar os meus treinos (troquei o treino cardio por um de resistência muscular) e de umas visitas ao meu fisioterapeuta, e ainda de colocar uns anti-inflamatórios aqui para dentro, lá fiquei como novo e continuei a treinar :D

27 de dezembro de 2015

A minha experiência com: #5 | PHYTO - Phytopolleine Elixir

Este produto de que vos vou falar não é propriamente um produto que acabei de experimentar. Eu já o experimentei há algum tempo e, desde então, tem feito parte da minha rotina no que diz respeito ao meu cabelo. Isto porque este produto é fantástico! Phytopolleine elixir é um produto da marca francesa Phyto, inserido no segmentos de cuidados capilares específicos, e corresponde a um concentrado 100% vegetal, sendo um verdadeiro impulso para o couro cabeludo.

26 de dezembro de 2015

Das melhores decisões que tomei este ano - Parte 2

Já comecei aqui a falar sobre uma das melhores decisões que tomei este ano. É bastante comum uma pessoa, no final de cada ano, começar a pensar em como o ano correu, os pontos positivos e negativos do mesmo e ver onde podemos melhorar e o que é que é possível melhorar. Eu não fui excepção e recordo agora, com bastante orgulho (sim, é mesmo orgulho) da minha decisão em perder peso.



22 de dezembro de 2015

Das melhores decisões que tomei este ano - Parte 1

Falo da minha decisão em perder peso e começar a praticar exercício físico e manter um estilo de vida saudável, ou seja, a minha demanda "Entrar nos 30 em boa forma". É certo que ainda me faltam quase dois anos para atingir esse número mas mais vale começar a preparar-me para essa data :D

21 de dezembro de 2015

O problema da estupidez é ser gratuita!

Aquele momento em que pensas: quando as pessoas não te conseguem surpreender mais, eis que surge uma que te leva a pensar exactamente o contrário.


15 de dezembro de 2015

Por onde anda a boa educação?


É um facto! Cada vez mais, as pessoas andam mais rabugentas, andam cada vez com maiores níveis de stresse e depois, como não conseguem resolver os seus problemas (ou, infelizmente, não têm solução) ficam frustrados/desesperados e decidem descarregar com tudo e mais alguma coisa em pessoas que não têm culpa nenhuma.

13 de dezembro de 2015

Commedia A La Carte - "Zapping"

Primeiro que tudo, não tenho tido muito tempo ultimamente para vir ao blogue publicar - de entre trabalho, preparar o Natal, procedimentos de final do ano que têm que ser feitos, consultas médicas, revisão do carro, Blogazine (façam Like para poderem acompanhar e ler a revista), treinos... - confesso que não me tem sobrado muito tempo para vir aqui escrever.

No entanto, hoje, como tenho algum tempo, venho contar-vos tudo sobre uma peça de teatro (se é que podemos chamar assim) que vi no passado dia 4, no Teatro Sá da Bandeira - Commedia A La Carte - "Zapping". Antes de mais, e tal como eu já disse aqui em relação ao Teatro, caro Presidente da Câmara, por favor, faça obras naquele teatro. É um dos mais antigos da minha cidade e as condições e as próprias instalações são um pouco pobres. Tudo bem que temos o Rivoli ao lado e o Coliseu mas acho que o Sá da Bandeira não deve ser descurado. Fica o recado :)

12 de dezembro de 2015

Bom fim-de-semana!!!!

Apesar de ser um fim-de-semana de trabalho, é fim-de-semana e nada nos pode tirar isso! :D


8 de dezembro de 2015

Desilusões...


Todos os dias aprendemos algo novo e todos os dias há sempre alguém ou alguma coisa que nos desilude. A questão que se coloca é esta: haverá essa necessidade? Haverá razão para que alguém se dirija a um outro alguém e tente ludibriar a primeira e tentar engana-la? Mas somos burros? Seremos assim tão ingénuos que levemos as outras pessoas a pensar que podem dar-nos todo e qualquer golpe que nós não vamos reparar que não passa disso, um golpe?

4 de dezembro de 2015

BOOKS #4 | Alex Cross (James Patterson)

Mais um livro lido e, como tal, mais uma opinião sobre o mesmo. Já aqui falei de alguns livros que li e qual a minha opinião sobre eles. Poderão consultar as mesmas nos seguintes links:

Diário de Uma Obsessão, de Claire Kendal
Os Anagramas de Varsóvia, de Richard Zimler
Os Litigantes, de John Grisham

Desta feita, é a vez de mais um autor estreante na minha colecção de livros - James Patterson. Nunca li um livro deste autor, apesar de ser do meu género literário favorito. Assim, comprei e comecei a ler o primeiro livro de uma saga de, até à data, cinco livros, tendo como personagem um ex-investigador da polícia e psicólogo - Alex Cross.


1 de dezembro de 2015

Vencedor Passatempo #2 - "Os Litigantes"

E quem leva para casa um exemplar do livro "Os Litigantes" é: