Vamos conhecer a PLUM?

No passado sábado fui ao lançamento oficial de uma nova empresa de consultoria de imagem - a PLUM Image Consulting. A PLUM, na pessoa de Sofia Graça, apresenta diversos serviços, tanto a nível de imagem pessoal como a nível de imagem empresarial, tendo este novo projecto tudo para ser um sucesso, uma vez que cada vez mais as pessoas se preocupam com a sua imagem e se houver alguém que as possa ajuda a maximizar o seu potencial, tanto melhor.



Para quem não sabe, consultoria de imagem, ou image consulting, muito resumidamente, é um processo de auto-conhecimento, com o objectivo de alcançar aquela imagem que tem a ver com cada um de nós, com as nossas experiências, vivências e forma de encarar a vida. É traduzir para aquilo que vestimos e para a forma como nos comportamos, aquilo que cada um de nós é.

Desta forma, a PLUM estuda a personalidade de cada cliente, as suas motivações e preocupações, o seu guarda-roupa actual, a sua silhueta e proporções (o chamado biótipo), as cores que mais o favorecem e que melhor traduzem a sua personalidade, de acordo com os objectivos pretendidos em termos de imagem.

Quais os serviços que a PLUM oferece? Para além de Consultoria de Imagem Empresarial, apresenta também Consultoria de Imagem Pessoal, onde se inserem os seguintes serviços: Análise de Estilo, Teste de Cores, Arrumação do Guarda-roupa, Sessão de Compras Acompanhada, Programa Estilo 180º, Programa Mudança Total (este serviço contempla também consultas de nutrição e sessões de personal training), Mala de Viagem (às vezes dá imenso jeito ter alguém a nos ajudar neste departamento para não irmos com a casa toda às costas), e Eventos/Momentos Especiais. Há também a opção de alguém adquirir um cheque-prenda no valor de algum dos serviços que a PLUM presta e oferecer a alguém.


Para além disso, brevemente, a empresa irá preparar workshops sobre consultoria de imagem, de forma a ajudar as mulheres a melhorarem o seu guarda-roupa, a saberem quais as peças de roupa que mais as favorecem, as cores, os estilos, os coordenados mais apropriados para cada situação, entre outros.

Para quem quiser conhecer mais sobre a PLUM e estar a par das suas novidades e das datas da realização dos workshops, poderão consultar um dos seguintes links ou contactar por email:

Site: http://plum-imageconsulting.com/
Facebook: https://www.facebook.com/plumimageconsulting/
Instagram: https://www.instagram.com/plumimageconsulting/
Email: plumimageconsulting@gmail.com

Espero que gostem de conhecer a PLUM tanto como eu gostei :)

E não se esqueçam que está a decorrer até dia 15 de Novembro o primeiro passatempo d'O Pinguim Sem Asas. Saibam mais aqui.


Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.