A minha experiência com: #3 | TAAJ - Abhyanga Leite Fresco Hidratante Corporal

Já referi algumas vezes que tenho cuidados com a minha pele. E a pele não existe só no rosto mas também no corpo, algo muitas vezes descurado pela maior parte das pessoas. Assim, enquanto homem, procuro cuidados hidratantes com uma textura mais fluída e de rápida absorção, preferencialmente (algo prático). Desta forma, tive a oportunidade de experimentar um produto de uma marca que começou a ser comercializada aqui em Portugal relativamente há pouco tempo - a TAAJ.

A TAAJ é a primeira gama moderna de cuidados cosméticos inspirada na AyurvédicaNos seus produtos podemos encontrar uma sinergia de vários princípios ativos, como por exemplo, curcuma, guaraná, vinha vermelha, cafeína, laranja suave, açafrão, gingko biloba, entre outros, sendo que 100% dos produtos são sem parabenos, sem fenoxietanol, sem óleos minerais e nenhum deles é testado em animais.

O produto que experimentei foi o Abhyanga Leite Fresco Hidratante Corporal. Segundo a marca "este leite hidrata (a camada superior da epiderme) e revitaliza o corpo numa única passagem. A sua textura leve e refrescante penetra muito rapidamente sem efeito oleoso. Hidratada e protegida, a pele fica mais flexível, suave e fresca. Possui 89% de ingredientes de origem natural, tendo na sua composição aloé vera, óleo de sésamo, de limão e de lima e glicerina."


Tal como disse, prefiro texturas fluídas e de rápida absorção. Neste produto podemos encontrar isso. Sentimos logo a pele mais fresca, com sensação de hidratação instantânea e, como é de rápida absorção, passados dois ou três minutos, podemos vestir-nos sem problema nenhum e sem aquele receio de a roupa ficar colada ao corpo por causa do creme. Este leite hidratante é uma boa opção para homens que procurem um cuidado prático e rápido, que seja só colocar e já está. Ideal para ter em casa ou levar para o ginásio. Tem uma embalagem com doseador, o que facilita a aplicação e evita retirarmos produto em excesso e consequente desperdício (os cremes em bisnaga, se uma pessoa não souber a quantidade ao certo, há muito desperdício pois retiramos produto a mais e isso não nos ajuda em nada e gastamos o produto mais depressa).

Querem algo prático? Algo de rápida absorção? Abhyanga Leite Corporal é uma das opções que poderão ter em vossa casa.

NOTA: este post não é, de todo, patrocinado pela marca. 

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.